top of page

Churrasqueira Portátil

Multifuncionalidade em um design fofo

Já perceberam que aqui no blog a gente adora falar de itens culinários não é mesmo? Pois hoje vamos falar sobre churrasqueira! Quando esse assunto surge é normal que as pessoas associem a palavra a dois modelos de churrasqueira: as de alvenaria com chaminé, que muitas das vezes é difícil de ter em casa, ou os modelos metálicos.


Buscando ampliar horizontes, hoje vamos falar de um modelo compacto, super fofo, além de multifuncional. O modelo em questão foi produzido pela Noori, uma marca que nasceu no ano passada, em São Paulo, formada por três amigos que resolveram unir pessoas ao redor do fogo, misturando culinária, calor e histórias.


Imagem: Noori

O modelo V01 da Noori foi desenhando com base na multifuncionalidade, resistência e durabilidade e a partir das diferentes combinações proporcionadas pelos seu componentes e acessórios, é possível montar um fogão à lenha, uma churrasqueira, um forno de pizza ou um aquecedor. Não é demais? E quem diria que um modelo de concreto poderia ser também portátil? Ficamos encantadas com o design diferenciado do modelo e a força por trás da história dessa peça. Deu até vontade de reunir a família e amigos, não é mesmo?


Já conheciam esse modelo da Noori? O que acharam? Conte para a gente!


103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page