top of page

COIFA DE EMBUTIR

Atualizado: 25 de set. de 2020

Uma solução de coifa que passa despercebida no projeto

Imagem: Tramontina

Na semana passada começamos a falar sobre coifas e apresentamos algumas ideias para transformar a sua coifa em ilha também em um elemento de decoração. Hoje, continuamos a falar sobre coifas, mas dessa vez trazendo opções para projetos que tenham conceito minimalista, onde precisamos que a coifa passe despercebida no ambiente, vamos falar sobre coifa de embutir!


A coifa de embutir tem as mesmas funcionalidades que qualquer outra coifa, seja de  ilha ou de parede, o diferencial desse modelo é que muitas das vezes ele nem aparece no ambiente, podendo ser instalado dentro de móveis, como armários, prateleiras e nichos.


Imagem: Tramontina

Um modelo que nos chama a atenção pelo design e proporções discretas, é a coifa de  embutir da Tramontina, a Incasso 75. A coifa tem formato retangular e design com linhas retas que agregam modernidade à peça. Além de discreta na aparência, o fabricante também afirma que o produto é discreto quanto aos ruídos, comparando o ruído máximo de 63dB (velocidade 3) do equipamento à uma conversa em grupo. Esse modelo possui vazão de 630 m3/hora,  e é possível renovar o ar do ambiente 12 vezes em apenas uma hora, quando instalada em um ambiente de até 19 m2.


Imagem: Tramontina

Esse modelo de coifa, assim como qualquer outro equipamento de embutir, demanda uma maior atenção no projeto dos armários, pois eles precisam ser feitos sob medida, por um profissional que irá prever aberturas para a saída de ar, assim o produto funcionará sem problemas.


Já conheciam esse modelo de coifa?


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

338 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page