COIFA EM ILHA

Atualizado: Set 25

SOLUÇÕES PARA COIFA EM ILHA


Com lugar de  destaque  na cozinha, a coifa em ilha é  sempre uma peça que merece ser escolhida com  todo carinho e atenção.  Quesitos técnicos como vazão, nível de ruído e manutenção do equipamento são muito importantes, mas a  contribuição estética ao cômodo sempre é a primeira coisa a ser notada!


A coifa em ilha tem sido cada vez mais utilizada, pois facilita a  integração entre as áreas sociais e a cozinha. Responsável por reter gorduras e odores, a coifa em ilha é fixada no teto e alinhada com o fogão ou cooktop, podendo ser de inox ou vidro.


Aqui vão algumas dicas e inspirações para você apostar na coifa como elemento de decoração da cozinha:


1- Estrutura metálica que funciona como uma espécie de prateleira para objetos decorativos, ou até mesmo para guardar alguns utensílios de cozinha:


2- Que tal dar um toque de cor ao ambiente usando coifa colorida?


Imagem: Eletromec

Imagem: Fogatti

Dá para ir desde o pretinho básico, como a coifa Vectro da Eletromec, à tons mais vibrantes, como a coifa vermelha Slim da Fogatti.


3 - Aposte em formas inusitadas:


Imagem: Eletromec

Imagem: Eletromec

Saia do padrão das coifas retangulares e aposte em modelos cilíndricos, como a coifa Nautilus da Eletromec, ou em um modelo inusitado que também funciona como luminária como o modelo Arcobaleno da Eletromec.


Tem em coifa em casa? Como você resolveu a decoração da sua coifa? Conte para a gente!


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

113 visualizações

Tel. e WhatsApp (21) 2611-4091 

arquitetajulianadesa@gmail.com

São Francisco - Niterói

Nos curta no Facebook

  • Facebook Clean
  • WppIcone
  • White Instagram Icon
  • Pinterest Clean

Nos siga no Instagram

© 2017 por ARQUITETA JULIANA DE SA