top of page

COIFA SILENCIOSA

O ruído da sua coifa te incomoda? Conheça as coifas Split da Tramontina

Imagem: tramontina.com.br

Hoje nós vamos falar sobre coifa de cozinha silenciosa, as coifas Split, uma novidade da Tramontina.

Imagem: tramontina.com.br

Split na língua inglesa significa dividir ou separar, e uma Coifa Split nada mais é do que um modelo de coifa com motor separado. Além do modelo ganhar um visual mais clean, isso também diminui em até 71% o nível de ruído do eletro no ambiente em relação as coifas de instalação convencional da mesma marca.


As Coifas Split da Tramontina, por padrão de fábrica, podem ter o motor instalado há até 6 metros de distância da coifa, mas contratando o serviço autorizado da marca é possível fazer a extensão para até 12 metros.

Imagem: tramontina.com.br

E além de poder ficar distante da cozinha, o motor da coifa foi colocado dentro de uma caixa metálica que possui revestimento acústico e antichamas. Mas atenção, mesmo possuindo essa proteção, ele ainda precisa estar em ambiente fechado e protegido de intemperes.


A Tramontina garante que os modelos Split possuem o mesmo desempenho que as coifas normais, mas com a tranquilidade de poder trabalhar em um ambiente silencioso.


As Coifas Split só podem ser instaladas no modo exaustão e já estão disponíveis nos modelos de parede, de ilha e de embutir. Quer saber mais sobre cada modelo de coifa? Acesse nossa coluna Cozinha aqui do Blog!


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

1.174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page