top of page

CONSULTORIA ONLINE - TRANSFORMANDO UM HALL DE ENTRADA

Atualizado: 1 de jun. de 2020

Como funciona uma consultoria online

Hall de entrada projetado e executado por nós em 2003.
Hall de entrada projetado e executado por nós em 2003.

O serviço de consultoria é uma ótima pedida para quem quer dar uma cara nova a um cômodo da casa ou consultório, sem investir em obras e de forma rápida, para quem tem uma demanda pontual ou para quem tem algum tipo de dúvida e gostaria de receber sugestões de um profissional. Mas o melhor de uma consultoria é que ela pode ser feita de forma totalmente remota, ou seja, online.


Em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) nós já falamos um pouco sobre como funciona a consultoria online prestada pelo nosso escritório. Por isso, hoje resolvemos trazer um exemplo prático, usando fotos de um hall de entrada projetado e executado por nós em 2003, onde vamos dar algumas sugestões para adaptar esse espaço e transformá-lo em uma zona de segurança, ou seja, uma barreira contra as impurezas que trazemos conosco do ambiente externo.


Queremos mostrar que é possível melhorar o seu ambiente fazendo apenas pequenas alterações e reutilizando alguns dos móveis existentes.

Transformando o hall de entrada em uma zona de segurança.

Para o hall da foto ao lado podemos usar o aparador existente para dispor itens como álcool em gel e deixar objetos que foram tocados no ambiente exterior, como chaves e carteira, por exemplo.


Próximo a esse mesmo móvel podemos acrescentar uma sapateira baixa para guardar calçados. A poltrona existente pode receber um novo estofado e então passar a ser usada para calçar sapatos, ao seu lado podemos dispor um cesto para chinelos e a iluminação pode receber um update com lâmpadas de LED.


Além de prover mais funcionalidade a esse hall, também podemos sugerir algumas alterações quanto a decoração, como trocar o papel de parede, o arranjo de flores, substituir a mesa lateral e outros itens decorativos.


Essas são algumas das modificações que sugeriríamos para renovar esse ambiente hoje, modificações rápidas que trazem novas possibilidades e utilidades. Um espaço novo, sem obras e pronto em uma semana!


A consultoria é uma das formas de auxiliar o cliente a fazer boas escolhas, propondo ações que renovem, impactem e que mudem o astral e a energia da casa, além de evitar futuros arrependimentos. Afinal, é muito fácil comprar móveis que não são proporcionais ao espaço ou itens de decoração que não ficam bem e não combinam com o ambiente. Queremos te ajudar a não ter essas sensações desagradáveis. Vamos conversar?


Gostou do post? Nos ajude a produzir conteúdo útil para você, deixe um comentário. Além disso, temos novidade todos os dias em nosso instagram, clique no link e acompanhe nossas novidades por lá!

269 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page