top of page

CUBAS DE COZINHA DECA

Atualizado: 27 de ago. de 2019

Cubas Inox

As cozinhas são ótimos lugares para reunir a família e criar memórias durante o preparo de uma refeição, mas para isso dar certo elas precisam unir funcionalidade e estilo. Pensando nisso, a Deca desenvolveu linhas completas de cubas para cozinha, com diversas opções de modelos, tamanhos, formatos e materiais.


Quando nós, aqui do escritório, recebemos o catálogo, ficamos empolgadas para compartilhar as novidades com vocês. E para dar inicio a mais uma série de posts aqui no blog, hoje nós vamos falar sobre as cubas das linhas Wish e Quadratta. Feitas em aço inox, são fáceis de serem higienizadas e caem bem com qualquer estilo de decoração que você escolha para a sua cozinha. Vamos descobrir um pouco mais sobre cada linha?


Fonte: Deca, editada.

A Linha Wish oferece 6 diferentes opções de cubas: Wish 40, Wish 50, Wish 55, Wish 75, Wish 74 e Wish 116. A maior diferença entre os modelos diz respeito as dimensões das cubas.


Todas as cubas dessa linha possuem:

  • Ladrão para evitar possíveis alagamento;

  • Válvula de escoamento descentralizada e sifão recuado que permitirem maior aproveitamento da área útil da cuba e da parte interna do gabinete;

Fonte: Deca, editada.
  • Ângulo de 3 graus que garante o escoamento perfeito da água, além de acionamento pop-up, um sistema, posicionado fora da cuba, que permite abrir e fechar a válvula de escoamento sem sujar as mãos;

  • Proteção antirruído na base da cuba que reduz os ruídos na queda d’água;

  • São fáceis de limpar por serem feitas em aço inox 304 e possuírem quinas com raio de 12mm, além de proteção bactericida.

Com exceção da Wish 116, que apenas pode ser sobreposta, as demais também podem ser embutidas ou aplicadas à face.


Fonte: Deca, editada.

Já a Linha Quadratta oferece duas opções de cuba: a Quadratta 40, de forma quadrada, e a Quadratta 50, de forma retangular.


Ambas as cubas são de embutir e diferem da linha Wish pelo design com linhas bem definidas. As quinas possuem raio de 90º e a base vincos que auxiliam no escoamento da água. Elas não possuem acionamento pop-u e as válvulas de escoamento são redondas.

Os produtos de ambas as linhas já vêm com os respectivos kits de instalação.


Gostou do post? Mande suas dúvidas e sugestões para a gente!

332 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page