top of page

NOVIDADES PARA A COZINHA : CUBAS EM AÇO COLORIDO

Cubas com acabamento D.Coat da Deca


Fonte: Deca

Fonte: Deca, editada.

No post passado explicamos um pouquinho sobre o acabamento D.Coat de alguns produtos Deca (se você não viu, confira clicando aqui). Hoje vamos falar sobre duas cubas da Linha Dream, a Dream 50 Estanho e a Dream 50 Cobre, ambas com acabamento D.Coat.


Lindas e coloridas, as peças possuem design e proporções que incorporam modernidade à cozinha. Elas podem se transformar em peça destaque do ambiente dependendo da composição escolhida. As cubas da linha Dream diferem entre si apenas pela cor, e ambas possuem proporções retangulares, medindo 540x440mm, e podem ser embutidas, sobrepostas ou instaladas à face.

Fonte: Deca

No quesito funcionalidade, não ficam atrás de nenhuma das cubas vistas anteriormente e possuem:

  • Ladrão para evitar possíveis alagamento;

  • Válvula de escoamento descentralizada e sifão recuado que permitirem maior aproveitamento da área útil da cuba e da parte interna do gabinete;

  • Ângulo de 3 graus que garante o escoamento perfeito da água, além de acionamento pop-up, um sistema, posicionado fora da cuba, que permite abrir e fechar a válvula de escoamento sem sujar as mãos;

  • Proteção antirruído na base da cuba que reduz os ruídos na queda d’água;

  • São fáceis de limpar por serem feitas em aço inox 304 e possuírem cantos arredondados, além de proteção bactericida.

Com essas cubas cheias de vida, por enquanto, nós encerramos a nossa série de Cubas de Deca, mas semana que vem teremos mais novidades aqui no blog, até lá!

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page