top of page

LANÇAMENTO METAIS DOCOL

Alguns dos metais Docol que marcaram e Expo Revestir 2019


Quem nos acompanha no Instagram e Facebook já deve ter observado que toda quinta-feira estamos fazendo uma espécie de tbt nas redes sociais, mostrando tudo o que nos marcou na Revestir 2019. Como já estamos incorporando essas novidades nos projetos aqui do escritório, resolvemos estender esses posts aqui no blog. Hoje vamos falar sobre alguns dos metais da Docol lançados na Revestir 2019.

Imagem: Docol

As peças da coleção Conexões Espontâneas, assinada pelos Irmãos Campana, criadas exclusivamente para a Docol, mais parecem esculturas. Com formas e texturas inspiradas na natureza, a linha é composta por torneira e misturador de mesa ou de parede, que associadas a diversas possibilidades de acionamento, podem ser instaladas em diferentes posições na bancada garantindo versatilidade.


Imagem: Docol

A coleção está disponível nas cores exclusivas DocolChroma Níquel, Cobre, Ouro e Grafite, todas com uma suave textura. E além de serem intercambiáveis, elas ainda possuem três opções de acionamento: acionamento para misturador monocomando tipo joystick, acionamento para torneira tipo volante cilíndrico e acionamento eletrônico DocolPresence.

Imagem: Docol

Mas se você prefere uma torneira mais discreta, a DocolGiro é a peça ideal. Assinada por Gui Mattos, a peça simples e enigmática, em forma de bloco retangular, revela a sua função apenas após o giro.


O diferencial dessa peça está na sua timidez e na tecnologia de acionamento inédita, desenvolvida pela Docol especialmente para ela. O produto tem acabamento escovado artesanal e está disponível na cor DocolChroma grafite.


Imagem: Docol

Já a linha DocolPlay, criada pelo arquiteto Angelo Buci, é composta por duas peças: uma bica de banho e um misturador para lavatório.

A bica de banho Play concentra a água, conduzindo-a para um direcionador de fluxo de alta tecnologia, que produz um único jato que envolve o corpo, sem espirrar. O seu design abriga uma bica em cada extremidade, proporcionando duas opções de banho.

Imagem: Docol

O misturador Play foi criado pensando em seu acionamento por um simples toque, sem regulagem de vazão. De um lado um controle de temperatura cilíndrico giratório e do outro um controle de aparência semelhante, mas que abre e fecha o misturador com um toque.


Gostaram das opções que trouxemos para vocês hoje?

367 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page