top of page

SPACE STEP

Conforto, segurança e praticidade aliadas à otimização do espaço

Imagem: blum.com

Quem nunca precisou de uma "mãozinha" para alcançar um objeto que se encontrava numa altura elevada? E quem já presenciou um acidente por conta desse esforço de alcance a mais? Se você sofre ou já sofreu com esses problemas, hoje seus problemas acabam! O nosso post de hoje vai falar sobre mais uma inovação tecnológica que oferece conforto, segurança e praticidade para o seu dia a dia, vamos falar sobre o Space Step, uma das diversas soluções apresentadas pela empresa Blum.


A empresa internacional é especializada na produção de acessórios e sistemas para móveis, com segmentos de negócios nos sistemas de elevação, dobradiça e extração, além de oferecer tecnologias de movimento elétrico e mecânico para a abertura e fechamento de móveis. A maioria das instalações de produção da Blum estão localizadas na Áustria, mas a empresa também possui fábricas em países como Estados Unidos, Polônia e Brasil.

Imagem: blum.com

O Space Step trata-se de uma base móvel que salta da mobília e auxilia nas diversas tarefas do dia a dia. Graças às tecnologias de movimento Blum, a base pode ser acionada facilmente pelo sistema de abertura e possui fechamento suave amortecido.

Imagem: blum.com

Vantagens do Space Step:

  • Segurança: As crianças podem auxiliar nas tarefas de forma segura.

  • Praticidade e conforto: Fica mais fácil de planejar e alcanças armários suspensos sem esforço, ajudando na ergonomia.

  • Mais espaço: A base serve como espaço extra para armazenamento.

O sistema pode ser utilizado em diversos ambientes, em residências de diversos tamanhos e a base pode ser construída de três maneiras diferentes: ressaltada, alinhada com a superfície ou um misto das duas outras opções.


O Space Step é totalmente seguro, pois o patamar trava e dá firmeza a partir de uma pressão de carga de 8kg. O que acharam desse post? Mande suas dúvidas e sugestões para a gente!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page