top of page

12 DICAS PARA MANTER A CASA SEMPRE NOVA

Atualizado: 1 de jun. de 2020

NUNCA FOI TÃO FÁCIL CUIDAR DO QUE A GENTE AMA.




A partir de hoje vamos iniciar uma série de dicas, que serão publicadas aqui toda terça-feira, para que você mantenha a sua casa sempre nova. Mas antes de começarmos a falar sobre cada móvel e revestimento em si, é muito importante estarmos atentos aos produtos que aplicamos e a forma como faremos.


O produto errado, a força desmedida e movimentos irregulares na hora da limpeza, podem danificar seu material. Por isso listamos abaixo algumas dicas que antecedem a hora da limpeza, mas que farão toda a diferença na sua vida!

  1. Opte sempre por produtos de cores neutras para que não haja risco de pigmentar seu material.

  2. Fique atento a produtos abrasivos. Faça sempre o teste em uma pequena área de seu móvel/revestimento para não correr o risco de danificá-lo por inteiro.

  3. Na dúvida, entre em contato com o fornecedor do material e busque saber dele qual o melhor produto e a melhor forma de higienizá-lo e conservá-lo.

Está curioso? Cadastre-se em nosso site e fique por dentro dessa e de outras novidades. Em breve disponibilizaremos um e-book com as dicas completas para os cadastrados!

Esperamos vocês!


Nos ajude a produzir conteúdo útil para você, deixe um comentário. Além disso, temos novidade todos os dias em nosso instagram, clique nesse link e acompanhe nossas novidades por lá!


135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page