COMO LIMPAR ESPELHO, VIDRO E BOX

Aprenda a limpar espelho, vidro e box sem deixar manchas e arranhões.

Quando falamos em vidro, espelho e box, já associamos logo a palavra à imagem de uma superfície lisa. Por isso a gente acha que é fácil de limpar e muitas vezes nos descuidamos e esquecemos que essas superfícies estão sujeitas a manchas e arranhões caso não seja usado o produto adequado.


A dica aqui é usar produtos de limpeza não abrasivos (água e detergente neutro) e aplicá-los sobre materiais macios (esponja macia, pano de microfibra ou perfex). Além disso é importante manter essas superfícies sempre bem sequinhas para que elas não fiquem manchadas.


Passo a passo:

Passo 1: Umedecer o pano de microfibras ou perfex com a solução água sabão neutro e aplicar suavemente sobre a superfície.

Passo 2: É muito importante secar a superfície ao final dessa limpeza.


No caso do vidro ser rugoso ou pontilhado – pode ser usado uma escova macia e um borrifador contendo uma solução de água e sabão neutro. Escove a sujeira acumulada nos pontos difíceis e use o borrifador para dispersá-la.


Se a mancha persistir no vidro, faça uma mistura com 300 ml de álcool 70, 300 ml de água filtrada e uma colher de sopa de vinagre branco.


Cadastra-se no site, em breve disponibilizaremos um e-book com as dicas completas para os cadastrados!


#12DicasDeLimpezaEManutenção

55 visualizações

Tel. e WhatsApp (21) 2611-4091 

arquitetajulianadesa@gmail.com

São Francisco - Niterói

Nos curta no Facebook

  • Facebook Clean
  • WppIcone
  • White Instagram Icon
  • Pinterest Clean

Nos siga no Instagram

© 2017 por ARQUITETA JULIANA DE SA