top of page

CUBA FARM SINK

Cuba versátil estilo fazenda

Imagem: www.aconox.com.br

Muito comuns nas cozinhas europeias e norte-americanas, as Farmhouse Sinks ou, simplesmente, Farm Sinks são cubas de semi encaixe que podem ser instaladas em todos os tipos de bancada, sendo uma ótima opção para quem possui bancada estreita e prefere uma cuba mais generosa.

Imagem: DeBacco

Na decoração as Farm Sinks são bem versáteis e se encaixam muito bem em diversos estilos, desde ambientes com decoração escandinava minimalista, retrô provençal, contemporâneo e até industrial, isso porque as cubas de semi encaixe estão disponíveis em uma ampla variedade de acabamentos e cores.

Imagem: Deca

Além de fornecedores tradicionais como Deca e DeBacco, ainda é possível encontrar profissionais que façam a cuba sob medida e em materiais diversos. Como a frente da cuba salta da bancada, a própria peça já vira um elemento de destaque no ambiente e pode ser usada tanto em banheiros quanto em cozinhas.


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

463 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page