top of page

HALL DE ENTRADA

Atualizado: 1 de jun. de 2020

Como a organização do hall de entrada pode contribuir para a prevenção do Covid-19

O hall de entrada é muitas vezes visto apenas como um local de passagem e por isso pode acabar passando despercebido na hora da decoração. Mas além de ser uma prévia da nossa casa, esse espaço também pode ser um grande aliado na prevenção do Covid-19 e outras doenças, ajudando a manter a casa limpa e higienizada.

Usando móveis de apoio simples é possível organizar o hall e criar nele uma zona de segurança, um local para deixar objetos que foram usados no ambiente externo e que podem carregar o vírus para dentro de casa como, por exemplo, chaves, calçados, roupas e bolsas.


Com um pouco de criatividade o hall de entrada pode ser um espaço bonito e funcional, além de aconchegante e descontraído como ilustra o nosso projeto ao lado.


Equipamos esse espaço com cesto para chinelos, cabides para bolsas e casacos, prateleira para álcool gel, banco para calçar sapatos e uma prateleira para acomoda-los, garantindo conforto e praticidade para moradores e visitantes.

Aqui mostramos novos acessórios para o hall de entrada que acreditamos que vieram para ficar em nossa forma de viver, mas sem esquecer de um bom espelho para dar a última conferida no look antes de partir!


Gostou das dicas? Deixe aqui o seu like e compartilhe com alguém que está precisando organizar uma área de segurança na entrada da casa!


Nos ajude a produzir conteúdo útil para você, deixe um comentário. Além disso, temos novidade todos os dias em nosso instagram, clique no link e acompanhe nossas novidades por lá!

1.001 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page