top of page

LAVA-LOUÇAS

Conheça as máquinas lava-louças compactas e modernas

Cozinha linear moderna com máquina lava-louças.

Hoje vamos falar sobre máquina lava-louças, um acessório de cozinha perfeito para quem busca por maior praticidade e economia no dia a dia.


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, além de economizarem tempo, as lava-louças também economizam água. Isso porque com o avanço da tecnologia as máquinas lava-louças passaram a gastar menos água que uma lavagem tradicional à mão.


Cabe lembrar que quem está procurando adquirir uma lava-louças precisa antes de tudo verificar o espaço disponível na cozinha para acomodar o eletrodoméstico e disponibilizar um ponto de água, uma saída de esgoto e tomada para o equipamento. Além de claro, sempre checar se a capacidade da máquina satisfaz a demanda da casa.


E para quem quer acrescentar esse eletrodoméstico à cozinha, mas busca por modelos mais discretos e compactos, hoje vamos falar sobre algumas marcas que atendem a essa proposta:


As lava-louças verticais da Electrolux são compactas e tem um valor mais acessível se comparadas à lavadoras com a mesma quantidade de serviços de outras marcas. Com design moderno, os modelos são perfeitos para quem busca por um maior custo-benefício.

Lava-louças inox 10 serviços da Electrolux.

A Brastemp oferece uma variação maior de modelos. Com detalhes minimalistas, a marca é uma opção para quem quer manter a harmonia entre os demais eletrodomésticos.

Lava-louças 14 serviços da Brastemp.

Já a Eletromec, apesar de não ter muita variedade de modelos, tem como diferencial as lava-louças que aceitam no acabamento frontal receber o revestimento dos armários, ficando totalmente camuflada no ambiente.


Disponível nos modelos de 14 serviços e 9 serviços, é possível escolher a lava-louças que melhor se encaixa no espaço do seu ambiente.

Lava-louças 9 serviços revestimento da Eletromec.

Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

275 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page