top of page

PROJETO OBRA ZERO

Conheça nosso pacote de serviços para uma reforma sem obras


Quem nos acompanha pelo Instagram já viu alguns de nossos projetos intitulados de obra zero, e hoje viemos aproveitar esse espaço do blog para explicar um pouquinho mais sobre como funciona esse nosso pacote de serviços.

Quarto de menina do Apartamento Obra Zero, por Arquiteta Juliana de Sá.

Esse pacote é ideal para quem mora em imóvel alugado ou tem um imóvel recém-entregue pela construtora e para quem pretende fazer intervenções mínimas, trabalhando com projeto de decoração e acréscimos pontuais, sem quebradeira, barulho e sujeira. Isso garante que a execução do projeto seja mais rápida e que o gasto com a reforma seja menor.


Entregamos para nossos clientes um caderno com plantas e vistas técnicas com especificações do projeto, detalhes e quadros informativos. Além de um projeto bem detalhado, nosso caderno é colorido e cheio de perspectivas para facilitar o entendimento do projeto, tanto para os profissionais que irão executá-lo, quanto para nossos clientes. Durante nosso processo, amadurecemos escolhas para que o investimento seja feito de forma mais segura.

Áreas sociais do apartamento obra zero, por Arquiteta Juliana de Sá.

Procuramos utilizar ao máximo os revestimentos existentes no imóvel, fazendo apenas pequenos acréscimos pontuais quando necessário e de desejo do cliente. No projeto ao lado, por exemplo, fizemos um acréscimo de revestimento apenas sobre a bancada da cozinha.


Nossos acréscimos de iluminação no teto também são pontuais, mexendo o mínimo possível no forro existente.

Quarto casal do apartamento obra zero, por Arquiteta Juliana de Sá.

Usamos a marcenaria planejada para otimizar o espaço e aproveitamos para embutir a elétrica, criando pontos de iluminação e tomadas mais adequados ao novo layout.


As paredes são utilizadas para instalação de nichos e prateleiras que além de compor a decoração também podem auxiliar na organização do ambiente.


Quer ver um pouquinho mais desse caderno? Deixamos um vídeo salvo nos destaques do nosso Instagram, clique aqui para conferir!


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa


740 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page