SALA HAIR

Como transformar uma mini sala em um espaço confortável e sofisticado para tratamentos capilares

Imagem: Sala hair da Clínica Dermatológica com espelho circular e iluminação indireta

Hoje viemos compartilhar aqui no blog o projeto de uma sala para tratamentos capilares em uma clínica dermatológica.


A definição da posição do lavatório de cabelos foi nosso ponto de partida para criar uma circulação fluída dentro do pouco espaço disponível, já que esse é um elemento fixo e fundamental nesse projeto.

Optamos pela marcenaria planejada para ajudar na organização e otimização do espaço. Outra dica é usar portas de correr no lugar das de giro, pois elas excluem a necessidade de espaço extra para a abertura da porta.


A paleta de cores neutras foi escolhida baseada no público desse espaço a fim de tornar essa, uma experiência agradável para todos. Para contrapor a essa decisão, usamos madeira para trazer aconchego ao espaço e o dourado para dar um toque de glamour.


O espelho circular grande com iluminação indireta é um dos pontos de destaque desse projeto, além de criar uma atmosfera mais sofisticada também ajuda a ampliar visualmente o espaço.


Tudo nesse espaço foi pensado para deixar o cliente confortável e a vontade, desde a decoração minimalista e elegante à escolha da mobília.


Essas dicas de decoração também podem ser usadas para projetar uma sala de beleza.


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa


#Clinica #Consultório #SalaHair #ClinicaHumanizada #DecoraçãoZen #ClinicaZen #5Sentidos #CincoSentidos #DecoraçãoElegante #DecoraçãoMinimalista #ProcedimentosCapilares

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tel. e WhatsApp (21) 2611-4091 

arquitetajulianadesa@gmail.com

São Francisco - Niterói

Nos curta no Facebook

Nos siga no Instagram

  • Facebook Clean
  • WppIcone
  • White Instagram Icon
  • Pinterest Clean

© 2017 por ARQUITETA JULIANA DE SA