SPA OU PISCINA?

Qual a melhor opção para a área de lazer?

Área de lazer com spa aquecido.

Pensando em dar um upgrade na área de lazer, mas não sabe qual a melhor opção, hidromassagem ou piscina? Na verdade, essa é uma escolha onde pesam, o espaço disponível e o estilo de vida de cada pessoa, mas para te ajudar preparamos esse post comparando as características de cada um. Vamos lá?


Para famílias grandes com crianças ou que gostam de receber visitas em casa, a piscina é uma opção mais divertida, podendo abrigar mais pessoas. Já a hidromassagem, ocupa um espaço menor e traz um ar mais requintado ao ambiente, além de poder ser usada para fins terapêuticos.


Outros fatores a serem analisados são, a localização do imóvel e onde o equipamento de lazer será instalado. Em locais de clima mais frio ou que recebem menos incidência solar, um spa aquecido poderá ser utilizado mais vezes durante o ano. Também é possível fazer uma piscina aquecida, mas logicamente essa escolha influenciará nos custos.


E falando em custos, o spa tende a ser mais vantajoso em médio e longo prazo, pois consome menos água e necessita de menos manutenção, além de dispensar a contratação de um piscineiro.


Conseguiu decidir entre hidromassagem ou piscina? Deixe um comentário nos contando o que você achou desse post!


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

Tel. e WhatsApp (21) 2611-4091 

arquitetajulianadesa@gmail.com

São Francisco - Niterói

Nos curta no Facebook

  • Facebook Clean
  • WppIcone
  • White Instagram Icon
  • Pinterest Clean

Nos siga no Instagram

© 2017 por ARQUITETA JULIANA DE SA