top of page

TORNEIRA DE FOGÃO

Torneira articulada de fogão para a cozinha

Imagem: Pinterest

Temos recebido muitas influências de decoração e formas de morar de países pelo mundo, por isso hoje nós vamos falar de um item que ganhou a casa e também virou febre nos realities de decoração americanos. Você já ouviu falar em torneira de fogão?


A torneira de fogão pode ser instalada na parede atrás do fogão. O design articulado estende-se para alcançar as panelas e pode ser recuado quando não estiver em uso.


Mas para que serve a torneira de fogão?


A função da torneira articulada para fogão é de agilizar o trabalho na cozinha. Tirando a necessidade de carregar água da pia até a panela no fogão enquanto o alimento está sendo cozido.


No Brasil, os grandes fornecedores de metais ainda não lançaram torneiras que tenham essa finalidade, mas elas podem ser facilmente encontradas em diversos sites pela internet.


Imagem: dianaelizabethblog.com

Para ter sucesso na compra e instalação da torneira de fogão:


- Verifique o material do qual a torneira de fogão é feita, pois ela precisa ser resistente ao calor emanado do fogão;


- Verifique as dimensões do fogão e do braço articulado da torneira para se certificar de que ela alcançará todas as bocas do fogão com facilidade;


- Antes de definir a altura de instalação da torneira, verifique também a altura das panelas.


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para cuidar e decorar a casa, lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa

6.224 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page