top of page

A SUA CLÍNICA POSSUI UMA SALA DE FECHAMENTO?

Descubra como uma sala de fechamento pode alavancar a sua clínica

Sala de fechamento | Clínica boutique por arquiteta Juliana de Sá

Para clínicas de médio e grande porte sempre gostamos de sugerir aos nossos clientes que incluam uma sala de fechamento no programa de necessidades. Você já ouviu falar sobre esse espaço?


Ao contrário do que muitos pensam, a sala de fechamento não é apenas um espaço para fechamento de contrato e pagamentos. Quantas vezes você já se deparou com um médico que além do atendimento clínico, também se dedica a esclarecer dúvidas de contrato e colher assinatura do paciente? Ou quem é que nunca se sentiu incomodado em tirar uma dúvida sobre determinado procedimento e negociar valores em uma recepção cheia de desconhecidos?


A sala de fechamento soluciona essas questões que ocorrem principalmente em clínicas maiores e além de garantir mais conforto para seu paciente, também otimiza o fluxo do consultório.


O médico fica livre para dedicar seu tempo exclusivamente ao atendimento clínico, enquanto outro profissional ocupa a sala de fechamento e se encarrega dessa etapa mais burocrática do atendimento.


Tendo um ambiente mais reservado onde o cliente possa tirar dúvidas, negociar valores e condições de pagamento, ele se sente mais seguro e fica mais à vontade, elevando os níveis de satisfação com a estrutura oferecida pela clínica.


Deixar seu paciente confortável é uma de nossas especialidades, entre em contato conosco se estiver pensando em abrir ou reformar a sua clínica ou consultório!


Gostou desse post? Postamos diariamente dicas para decorar e alavancar o seu negócio lá no nosso perfil do Instagram, venha nos acompanhar! @arquitetajulianadesa


211 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page