top of page

ARMÁRIO MULTIUSO NO CONSULTÓRIO

Atualizado: 1 de jun. de 2020

Organizando os utensílios e produtos de limpeza no consultório

Em diversos posts dessa coluna nós já falamos sobre como é importante prezar pela limpeza e organização do consultório, por isso não poderíamos deixar de falar sobre os armários multiuso.

O consultório também precisa de um local adequado para armazenar os utensílios e produtos de limpeza, evitando que eles sejam armazenados junto de outros tipos de produtos da clínica.

Para evitar bagunça, aqui vão algumas dicas para planejar melhor esse espaço:

  • O armário deve ficar em um local de fácil acesso da equipe, e de preferência, onde haja pouco fluxo de pacientes;


  • Armários aéreos ajudam na organização e facilitam a limpeza;


  • Aproveite o espaço das paredes para pendurar em ganchos pás e vassouras. Caso você não disponha de um local reservado para esta finalidade podemos criar pequenos armários adequados ao espaço existente para abrigar estes itens;


Para dimensionar o armário de maneira correta, o ideal é fazer uma lista com os utensílios e produtos de limpeza que serão armazenados. Um armário bem planejado ajuda a organizar melhor os itens de limpeza e facilita a reposição dos produtos em uso, deixando tudo a mão e a mostra.


Gostou das dicas? Então venha se inspirar com a nossa galeria de projetos e não deixe de conferir os outros posts da coluna Clínicas e Consultórios para te ajudar a montar um consultório de sucesso!


Nos ajude a produzir conteúdo útil para você, deixe um comentário. Além disso, temos novidade todos os dias em nosso instagram, clique no link e acompanhe nossas novidades por lá!

172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page