ESPAÇO PARA O CAFÉ

Atualizado: Jun 1

Dicas para deixar o paciente mais confortável na sala de espera

Hoje em dia ninguém gosta de perder tempo, por isso é essencial utilizarmos todos os recursos para tornar a espera do seu paciente pela consulta mais agradável e até pequenos mimos podem fazer a diferença.

Aqui no escritório, particularmente, sempre destacamos para os nossos clientes a importância de reservar um espacinho para o serviço de copa. E para garantir que esse espaço funcione de forma adequada preparamos algumas dicas:


  • É importante que esse espaço esteja localizado próximo à recepção, a fim de evitar que a recepcionista se ausente da sala para preparar café ou servir uma água.

  • A preferência é criar um espaço para que o próprio paciente se sirva, isso o deixará mais à vontade.

  • Lembre-se de manter o local limpo, organizado e abastecido.


Para incrementar você pode disponibilizar nesse espaço outras opções além de água e café como, por exemplo, cappuccino e biscoitos.


Uma outra dica interessante, que nós do escritório usamos muito, é criar esse espaço dentro de nichos, assim nós aproveitamos cada cantinho e evitamos desperdiçar espaço com móveis soltos como mesa e carrinho.


Gostou das dicas? Então venha se inspirar com a nossa galeria de projetos e não deixe de conferir os outros posts da coluna Clínicas e Consultórios para te ajudar a montar um consultório de sucesso!


Nos ajude a produzir conteúdo útil para você, deixe um comentário. Além disso, temos novidade todos os dias em nosso instagram, clique no link e acompanhe nossas novidades por lá!

65 visualizações

Tel. e WhatsApp (21) 2611-4091 

arquitetajulianadesa@gmail.com

São Francisco - Niterói

Nos curta no Facebook

  • Facebook Clean
  • WppIcone
  • White Instagram Icon
  • Pinterest Clean

Nos siga no Instagram

© 2017 por ARQUITETA JULIANA DE SA