top of page

PLANEJE A REFORMA DO SEU CONSULTÓRIO

Atualizado: 1 de jun. de 2020

Dicas para se organizar e perder o medo de atualizar seu consultório

Imagem: Pixabay

Se a prevenção é a melhor aliada do seu paciente para cuidar da saúde, podemos dizer que o planejamento é o seu aliado para reformar seu consultório em menos tempo do que você imagina.


Coloque no papel as principais demandas do espaço, estime um prazo e defina a data de início da reforma. O ideal é se programar para que ela aconteça em época de pouca procura, minimizando transtornos aos pacientes e a diminuição do faturamento.


Também procure conversar com seus pacientes e colaboradores, ouvir sugestões de um outro ponto de vista pode te dar clareza no que você quer mudar ou atualizar em seu consultório.


Um erro comum é querer começar logo a obra para ganhar tempo. Procure contratar um arquiteto experiente para elaborar e executar o projeto de reforma e decoração, e que poderá se antecipar aos transtornos durante a obra, evitando erros, além de gastos desnecessários, retrabalhos e desperdício de tempo.


O arquiteto também será mais preciso na elaboração de todo orçamento, etapa essencial para que a obra flua bem, não falte nenhum material e fique do seu jeito.


Está pensando em reformar a sua clínica ou consultório? Venha conversar com a gente!


Não deixe de conferir a nossa galeria de projetos e nossos outros posts da coluna Clínicas & Consultórios!


Nos ajude a produzir conteúdo útil para você, deixe um comentário. Além disso, temos novidade todos os dias em nosso instagram, clique no link e acompanhe nossas novidades por lá!

246 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page